ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mortes no trânsito da Capital este ano superam 7 primeiros meses de 2013

Aliny Mary Dias | 09/07/2014 09:04
Até agora, 9 pedestres morreram no trânsito da Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Até agora, 9 pedestres morreram no trânsito da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

A morte do idoso Deátrio da Silva, 63 anos, na madrugada desta quarta-feira (9), fez com que o número de mortes ocorridas no trânsito de Campo Grande este ano superasse os registros dos primeiros sete meses do ano passado na Capital.

Segundo levantamento da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), coordenado pelo Projeto Vida no Trânsito, de janeiro até esta quarta-feira, 58 pessoas morreram no trânsito da Capital. No ano passado, de janeiro até o dia 31 de julho foram 57 mortes.

A morte que fez com que o número ultrapassasse os registros do mesmo período do ano passado foi de um pedestre e se soma a outros oito casos que também vitimaram quem andava a pé nas ruas. Até agora, 9 pedestres não resistiram aos ferimentos. Em 2013, os primeiros sete meses do ano vitimaram 13 pedestres.

Deátrio seguia a pé na Avenida Coronel Antonino, próximo ao Terminal General Osório, e morreu após ser atropelado por um ônibus coletivo. O acidente ocorreu por volta da meia-noite de hoje e o idoso chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu no local.

Casos – As últimas duas mortes registradas em Campo Grande foram de motociclistas. Um deles foi um homem de 42 anos que morreu no último domingo (6) após perder o controle da moto que conduzia e cair, na Avenida Duque de Caxias.

Outra vítima foi um jovem de 21 anos. Denis Melo Santos também perdeu o controle da direção da moto depois de uma curva e bateu em um poste. O acidente ocorreu na Avenida Gabriel Delpino, no Jardim Auxiliadora.

Nos siga no Google Notícias