ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morto em colisão na Duque de Caxias não tinha CNH, segundo polícia

Viviane Oliveira | 19/02/2015 06:40
Hoje de manhã ainda é possível ver as marcas do acidente. (Foto: Renan Nucci)
Hoje de manhã ainda é possível ver as marcas do acidente. (Foto: Renan Nucci)

Martinho da Silva, 67 anos, que morreu em acidente de trânsito, na noite de ontem (18), não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vítima conduzia uma Fiat Uno, de cor azul, e ao tentar cruzar a Avenida Duque de Caxias para acessar a Lúdio Martins Coelho, teve a lateral do veículo de passeio atingido por uma camionete.

De acordo com Boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em acidente com uma Toyota Hilux, de cor branca, conduzida por Allan César Ribeiro Rotta, 28 anos. Com a colisão, o idoso teve vários ferimentos. Ele recebeu socorro no local, mas não resistiu.

Após checagem no sistema da polícia, foi constatado que a vítima não era habilitada. O motorista da caminhonete passou por teste de alcoolemia, realizado toda vez que acontece acidente com morte. O resultado foi negativo.

Allan não ficou ferido, mas passou mal e foi levado pelo pai para o Proncor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias