ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Moto bate em carro, invade bar e derruba cobertura sobre clientes

Ângela Kempfer e Vinícius Esquinelo | 06/10/2013 17:48
Com impacto, cobertura caiu.
Com impacto, cobertura caiu.

Um motociclista invadiu no fim da tarde de hoje um bar no Jardim Carioca e com o impacto da moto na estrutura do prédio, parte da cobertura da varanda caiu sobre os clientes. Duas meninas de 5 e 16 anos tiveram ferimentos leves, ao serem surpreendidas quando estavam sentadas no bar.

O rapaz que pilotava a motocicleta não foi identificado. Ele fugiu do lugar assim que conseguiu se restabelecer, abandonando outro homem que levava como passageiro e que ficou ferido na colisão.

Segundo o motorista de um Gol, que passava pelo local, o motociclista estava em alta velocidade e acabou batendo no carro ao fazer uma ultrapassagem pela esquerda. “Eu dei seta para virar, mas ele tentou passar e acabou atingindo o carro”, conta Carmelino Inácio, de 34 anos.

A moto bateu de raspão no Gol, mas o condutor perdeu o controle e foi parar dentro do bar na Avenida Sete, esquina com a rua Violeta Melo Vieira.

As duas garotas atingidas pela cobertura do estabelecimento tiveram apenas escoriações. “Foi só o susto”, conta a avó de uma delas, Sueli Aparecida Dirce, de 52 anos. Já o passageiro da moto foi encaminhado para a Santa Casa.

Moradora da região, Elizangela Vieira, de 33 anos diz estar acostumada a ver acidentes na avenida Sete, a principal via do bairro. Apesar dos quebra-molas ela considera a avenida "uma pista de corridas". Há 2 meses, a uma quadra do bar onde aconteceu o acidente hoje, outro motorista em alta velocidade bateu e derrubou um poste de energia.

 

Nos siga no Google Notícias