A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

11/10/2012 08:15

Moto bate em poste e passageira cai em rio na Ernesto Geisel

Aline dos Santos e Paula Maciulevicius

O choque de uma moto Yamaha com um poste, na avenida Ernesto Geisel, fez a passageira ir parar dentro do rio Anhanduí na madrugada desta quinta-feira. Isabela Vicente Zubko, de 18 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Com a chuva de ontem, o volume de água era maior no leito, o que ajudou a amenizar o impacto da água. Após ser resgatada pelos bombeiros, ela reclamava de dores na região do tórax e nas costas. A jovem foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Lucas Weiss, que pilotava a motocicleta, fraturou a clavícula. Ele também foi socorrido e não passou por teste de alcoolemia. O acidente foi no cruzamento com a avenida Rachid Neder. O condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava sem documentação. 




Quem não tem CNH e quiser preservar sua integridade física e a de terceiros deve usar o transporte coletivo.
 
José Roberto Cueva em 11/10/2012 15:55:25
Ué mas não existem leis? não podem ser cumpridas? por que eu sou obrigado a passar por exame no Detran e o indivíduo não pode? Esta havendo algum erro não é não meu amigo Dr. Fabio Versolato? o direito a propriedade é de todo o Brasileiro, mas assim como o respeito as leis e a Vida, Agora teremos mais dois leitos hospitalares ocupados pela imprudência de um. Que poderiam ser utilizados para um outro evento mais importante e necessário. Se Existem leis pra quê cumpri-lás?
 
Paulo Pereira em 11/10/2012 15:31:35
Se ele não andar com a moto dele vai andar de quê ? Ou o leitor acima vai dar um carro p ele ?
 
DR FABIO VERSOLATO em 11/10/2012 12:08:57
Primeira coisa que o infeliz vai fazer quando estiver recuperado é voltar a andar de moto.
 
Thiago Ribeiro em 11/10/2012 10:09:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions