ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Moto colide em árvore e condutor é arremessado para dentro de córrego

Acidente aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, na altura da Rua Eça de Queiroz; suspeita é de que homem tenha fraturado a perna

Liniker Ribeiro e Kerolyn Araújo | 09/12/2018 17:58
Moto após colisão com árvore e condutor sendo atendido dentro do córrego Segredo (Foto: Kerolyn Araújo)
Moto após colisão com árvore e condutor sendo atendido dentro do córrego Segredo (Foto: Kerolyn Araújo)

Um motociclista, ainda não identificado, ficou ferido após ser arremessado do veículo que conduzia e cair dentro do Córrego Segredo, no fim da tarde deste domingo (9). O acidente aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, na altura da Rua Eça de Queiroz, região Central da cidade, após a moto colidir com uma árvore às margens da avenida.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazem no local os primeiros atendimentos a vítima e preparam para retirar o motociclista de dentro do córrego.

Até o momento, não há informações oficiais do estado de saúde do condutor, mas ele está consciente e com suspeitas de ter fraturado uma das pernas. De acordo com informações apuradas no local, o condutor teria caído dentro d'água e conseguido se arrastar para a parte seca dentro do córrego, onde tirou o capacete.

Devido ao acidente, o trânsito na Avenida Ernesto Geisel, no sentido bairro/centro, precisou ser parcialmente bloqueado. No trajeto contrário, apenas uma faixa está livre para o tráfego.

Nos siga no Google Notícias