ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Moto colide em carro em cruzamento complicado na Vila Nasser

Stephanie Romcy e Marcos Ermínio | 03/12/2014 09:30
Com o impacto, o capacete saiu do condutor. (Foto: Marcos Ermínio)
Com o impacto, o capacete saiu do condutor. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma Honda CG Titan colidiu com uma caminhonete Chevrolet S10 por volta das 8h20 desta quarta-feira (03), no cruzamento das ruas Alfredo Nobel com Lindóia, na Vila Nasser. Com o impacto, o capacete saiu do condutor de 28 anos, que não foi identificado porque estava sem os documentos.

De acordo com populares, a caminhonete trafegava pela Alfredo Nobel, preferencial, e não estava em alta velocidade quando colidiu com a motocicleta, que seguia pela Lindóia. Na rua há placa de pare, porém a sinalização horizontal está prejudicada.

A vítima foi encaminhada pelos bombeiros para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Segundo o sargento Chermont, ele estava consciente, sentindo dores no joelho e com suspeita de fratura no ombro esquerdo.

 

Toda semana Paulo vê um acidente diferente. (Foto: Marcos Ermínio)
Toda semana Paulo vê um acidente diferente. (Foto: Marcos Ermínio)

Confuso - Este cruzamento já foi palco de vários outros acidentes devido a rua Alfredo Nobel ser preferencial em toda sua extensão e apenas neste cruzamento, a parada é obrigatória. Em um deles, dois carros colidiram e um deles só parou quando bateu em um muro. O mecânico Paulo César Arruda, 54, mora na região e relatou que constantemente se depara com acidentes no local. "Recentemente colocaram quebra-molas, mas não adiantou muito. Por duas vezes já vi derrubarem o padrão de energia da casa que fica na esquina", conta.

Nos siga no Google Notícias