A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

21/02/2016 19:11

Moto dos Bombeiros é atingida por carro durante atendimento a outra ocorrência

Thiago de Souza
Veículo Kadett teve a frente destruída após colisão com poste no canteiro da avenida. (Foto: Direto das Ruas)Veículo Kadett teve a frente destruída após colisão com poste no canteiro da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Veiculo ficou atravessado e complicou tráfego nos dois sentidos da Duque de Caxias. (Foto: Direto das Ruas)Veiculo ficou atravessado e complicou tráfego nos dois sentidos da Duque de Caxias. (Foto: Direto das Ruas)
Antes de atingir poste, Kadett derrubou guard-rail na Duque de Caxias. (Foto: Direto das Ruas)Antes de atingir poste, Kadett derrubou guard-rail na Duque de Caxias. (Foto: Direto das Ruas)

Uma moto-viatura do Corpo de Bombeiros, conhecida como Mob, foi atingida por um carro por volta das 18h deste domingo (21), na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. A viatura estava estacionada para atendimento ao motorista de um Kadett que, minutos antes, havia colidido contra um poste de energia. 

O primeiro acidente ocorreu por volta de 17h45. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O trânsito no local ficou complicado, devido ao poste que ficou atravessado na pista. No momento do acidente chovia fraco.  

Em menos de dez minutos depois do acidente, os militares já estavam no local para prestar o socorro. Um carro que passava pelo local não enxergou a viatura e bateu nela, arrastando a moto por vários metros.

Na segunda ocorrência, não houve feridos, pois o militar prestava atendimento na ocorrência e não estava montado na moto. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Teodósio Arébalo, a moto da coorporação sofreu avarias, mas não ficou completamente destruída. 

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions