ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Moto em alta velocidade bate em carro e mulher fica ferida no São Conrado

Zana Zaidan e Luciana Brazil | 04/01/2014 15:28
Na versão do motorista do Gol, a moto descia em alta velocidade e ele não conseguiu frear (Foto: Edivaldo Bitencourt)
Na versão do motorista do Gol, a moto descia em alta velocidade e ele não conseguiu frear (Foto: Edivaldo Bitencourt)

Um acidente entre um Gol e uma moto deixou uma mulher gravemente ferida na tarde de hoje (4), no bairro São Conrado, em Campo Grande. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local e, a vítima que pilotava a moto, identificada por populares apenas como Tainara, foi levada para a Santa Casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e o motorista do Gol, Israel dos Santos Silva, 32 anos, não ficou ferido.

Conforme testemunhas, a mulher passava pela rua general Carlos Alberto Mendonça, no sentido centro-bairro, e o Gol trafegava pela mesma via, na direção contrária, quando parou na esquina com a rua Boanerjes Lopes para fazer uma conversão à esquerda, e acertou a motociclista.

Silvio ferreira, 32 anos, afirma que, em um primeiro momento, a mulher, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, parecia estar inconsciente, mas, depois, começou a gritar de dor. Outro vizinho que foi ajudar a socorrê-la, Ademir rocha, 42 anos, conta que ela caiu de bruço em cima da tampa de um bueiro. “Estava muito quente por causa do sol, então ela mesma se virou, e colocaram um papelão para tira-la do asfalto quente até que os bombeiros chegassem”.

Alguns populares que se aglomeraram levantaram a hipótese de que Israel teria tentado fugir, mas o irmão dele, Natanael dos Santos Silva, 36 anos, nega. “Meu irmão estava em estado de choque, a pressão baixou, levamos eles às pressas para a casa do nosso pai, que é aqui perto”, defende. Ele conta que Israel tem um salão de cabeleireiro próximo do local e estava no caminho para a casa do pai quando o acidente aconteceu.

A polícia de trânsito esteve no local, que ficou aglomerado por curiosos (Foto: Edivaldo Bitencourt)
A polícia de trânsito esteve no local, que ficou aglomerado por curiosos (Foto: Edivaldo Bitencourt)
Nos siga no Google Notícias