ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Moto para embaixo de caminhão, mas condutor sobrevive a atropelamento

Filipe Prado e Flávia Lima | 17/03/2015 08:57
A moto parou embaixo do caminhão, mas o motociclista sofreu apenas escoriações (Foto: Marcos Ermínio)
A moto parou embaixo do caminhão, mas o motociclista sofreu apenas escoriações (Foto: Marcos Ermínio)

Por milagre, um motociclista e o passageiro sobreviveram depois de serem atropelados por um caminhão. A moto foi parar embaixo do veículo, na Avenida Gury Marques, próximo à fábrica da Coca-Cola. A motocicleta foi totalmente destruída pelas rodas traseiras do caminhão, porém as vítimas sofreram apenas escoriações leves.

O caminhoneiro, Ariovaldo Scarpari, de 55 anos, contou que estava trafegando pela avenida, quando deu sinal para entrar em uma empresa de ração mineral, onde iria fazer um carregamento e depois seguir para o município de Cassilândia. O motociclista, Luis Flávio dos Santos, 20 anos, seguia pelo lado direito do caminhão.

Ariovaldo afirmou que não viu a moto e seguiu normalmente. Luis relatou que não percebeu que o caminhão faria a manobra, não conseguiu frear no momento, sendo atropelado. As rodas traseiras do veículo esmagaram a motocicleta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luís, por milagre, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado para o Posto de Saúde do Bairro Tirandentes. O carona da moto, identificado como Carlos Henrique da Silva, passa bem e não quis ser atendido pelos socorristas. Ele preferiu sair do local e pegar um ônibus para ir para casa.

O motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto não teria documentos.

A moto ficou totalmente destruída (Foto: Marcos Ermínio)
A moto ficou totalmente destruída (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias