ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Moto vai parar embaixo de veículo e mulher fica ferida no Jardim dos Estados

Alan Diógenes | 23/10/2014 11:35
A moto foi parar embaixo do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)
A moto foi parar embaixo do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta, por volta das 11h desta quinta-feira (23), deixou uma pessoa ferida no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Goiás, no Jardim dos Estados. O motorista do veículo não respeitou a parada obrigatória e acabou colidindo com a moto.

No interior do veículo Palio, de cor branca, estavam dois adultos e uma criança de 2 anos, que estava na cadeirinha. O condutor seguia na Rua Goiás e não conseguiu enxergar a sinalização horizontal, que estava apagada, e acabou provocando a colisão.

Rosângela Escobar de Lima, de 36 anos, conduzia a motocicleta Honda Biz, de cor chumbo, que foi parar em baixo do veículo. Ela quebrou um dedo, reclamava de dores no ombro e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital.

Conforme a empresária Rosa Maria Mendes Ribeiro, 49 anos, dona de uma loja em frente ao local da colisão, acidentes são constantes na região. “As sinalizações são apagadas e os motoristas ficam confusos quanto à preferência de passagem. Faz nove anos que peço semáforos para cá, ma até agora não foi instalado”, comentou.

Os três ocupantes do carro e o passageiro da motocicleta não tiveram ferimentos. Para atender a ocorrência duas motocicletas dos bombeiros e uma viatura de resgate foram deslocadas.

Nos siga no Google Notícias