ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista bate em caminhão e fica com a perna presa na traseira do veículo

Filipe Prado e Bruno Chaves | 28/10/2013 14:04
A moto ficou presa na traseira do caminhão (Foto: Bruno Chaves)
A moto ficou presa na traseira do caminhão (Foto: Bruno Chaves)

Um motociclista atingiu um caminhão caçamba e ficou preso entre para-choque e pneu. O acidente aconteceu por volta da 13h no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Travessa Torres.

O caminhão trafegava pela avenida e foi fazer uma conversão a esquerda, para entrar na travessa Torres, quando o motociclista atingiu o utilitário. Segundo o motorista do caminhão, Antônio Pereira de Oliveira, 52 anos, tudo aconteceu muito rápido. “Ele vinha correndo muito, não vi nada, só ouvi a pancada”, relatou.

O jovem, que não foi identificado, ficou com o a perna direita presa ao caminhão. O construtor, Paulo Neder, 49, que passava pelo local com seu filho, resolveu parar para ajudar, quando lembrou que tinha uma máquina de cortar ferro dentro do seu carro. “Meu filho falou para pararmos e ajudar o motociclista. Foi quando eu lembrei que tinha a máquina no meu carro”, afirmou.

Com a ajuda de moradores da região, Paulo pegou uma extensão e ligou a máquina, cortando o para-choque do caminhão, soltando o jovem que estava preso. O policial militar, Márcio Inácio, 42, passava pelo local e também se solidarizou. “Eu estou de folga hoje, mas me sento na obrigação de ajudar a vítima”.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e socorreu o motociclista. Segundo a enfermeira Karine Fogaça, o jovem passa bem, mas sofreu fratura na perna direita.

Nos siga no Google Notícias