ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista bate em carro e, por falta de viatura, é socorrido pela Polícia

Paula Maciulevicius | 15/06/2012 20:40

Causas do acidente ainda serão apuradas; testemunhas disseram que Jonathan se assustou ao ver motos da PM e perdeu o controle da direção

A Polícia fez o registro da ocorrência e vai investigar o caso. Para os militares, Jonathan afirmou que não sabia o que aconteceu. (Foto: Rodrigo Pazinato)
A Polícia fez o registro da ocorrência e vai investigar o caso. Para os militares, Jonathan afirmou que não sabia o que aconteceu. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O número de acidentes no mesmo horário mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu, e o resultado foi mais uma vítima sendo socorrida pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), no início da noite desta sexta-feira, em Campo Grande.

Um adolescente de 17 anos não habilitado bateu no retrovisor de um Celta que estava estacionado na rua Da Divisão, no bairro Parati. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle e caiu.

Segundo policiais da Ciptran, uma viatura dos bombeiros foi acionada, mas não chegou ao local porque se deparou com outro acidente antes.

Sem viaturas para o socorro, Jonathan Santana Vieira, 17 anos, foi levado dentro do carro da Ciptran, para o posto de saúde do Aero Rancho. De acordo com a Polícia, ele se queixava de fortes dores e a suspeita é de fratura na clavícula.

As causas do acidente ainda serão apuradas. Testemunhas disseram ao Campo Grande News, mas não relataram à Polícia, que Jonathan se assustou ao ver motocicletas da Polícia Militar do outro lado da via e que distraído, acertou o retrovisor do carro e perdeu o controle, vindo a cair no chão.

A moto pilotada pelo adolescente é uma Honda CG vermelha, de placa de Campo Grande. O veículo tem marcas de batida atrás e a placa amassada, mas não se sabe se seria de agora ou de uma batida anterior.

A Polícia fez o registro da ocorrência e vai investigar o caso. Para os militares, Jonathan afirmou que não sabia o que aconteceu e que só lembra de ter caído.

Nos siga no Google Notícias