ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista bate em carro e sofre traumatismo craniano

Mariana Lopes | 27/11/2012 13:39
O motociclista foi encaminhado em estado grava para a Santa Casa (Foto: Simão Nogueira)
O motociclista foi encaminhado em estado grava para a Santa Casa (Foto: Simão Nogueira)
Lateral do carro ficou amassada, mas os passageiros não ficaram feridos (Foto: Simão Nogueira)
Lateral do carro ficou amassada, mas os passageiros não ficaram feridos (Foto: Simão Nogueira)

Um acidente ocorrido no final da manhã de hoje (27), no cruzamento das ruas Vitório Zeolla e Acalifas, no Carandá Bosque, em Campo Grande, deixou um motociclista em estado grave.

Alisson Barbosa Segura, de 18 anos, estava em uma Titan e seguia pela rua principal do bairro, em sentido ao Centro, quando colidiu com um Strada, que estava no sentido oposto da via e foi fazer a conversão para a esquerda.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Alisson sofreu traumatismo craniano, fratura exposta no ombro esquerdo, quebrou o fêmur de uma das pernas e estava com choque hipovolêmico, que representa perde considerável de sangue. Ele foi encaminhado inconsciente para a Santa Casa.

O motorista do carro, José Tosta Nunes, de 79 anos, disse que viu a moto, mas afirmou que o veículo ainda estava distante e achou que daria tempo. “Ele estava correndo bastante, foi em um piscar de olhos”, afirmou o idoso.

O motorista disse ainda que na rua Acalifas tinha outro motociclista, que ele também estava cuidando para poder virar. “Quando vi que a moto ia me acertar, pisei no freio para não acertar o outro piloto”, conta.

José e a esposa dele, que estava no banco de passageiro do carro, não ficaram feridos. A lateral do carro ficou bastante amassada e os vidros quebraram.

De acordo com a Polícia de Trânsito que atendeu a ocorrência, provavelmente o acidente aconteceu por falta de atenção do motorista e alta velocidade do motociclista.

Nos siga no Google Notícias