A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

14/05/2017 10:45

Motociclista bate em poste e é levado com vida ‘por um fio’ à Santa Casa

Bombeiro afirma que estado da vítima é grave

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Moto foi destruída pelo impacto (Foto: André Bittar)Moto foi destruída pelo impacto (Foto: André Bittar)

Um motociclista foi socorrido com traumatismo craniano, de tórax e ferimentos graves nas pernas após bater em um poste na avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira – no sul de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 10h deste domingo (14).

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Alves, o motociclista não portava documentos e portanto não foi identificado no local da colisão. As circunstâncias do acidente também não ficaram claras.

O motociclista está com a vida “por um fio”, segundo o sargento, e foi levado para a Santa Casa. Com o impacto, a motocicleta, uma Honda Titan 125, ficou completamente destruída.

Na Santa Casa, a vítima foi identificada como Emerson da Silva Pacheco, de 23 anos. O jovem está em estado grave na ala vermelha, inconsciente, entubado e já passou por uma transfusão de sangue.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, médicos aguardam os resultados de exames para encaminhar o paciente para cirurgia. Ele passará por tomografias de tórax, crânio, coluna e face, além de radiografias.

A pista da avenida Guaicurus foi parcialmente interditada para o trabalho da perícia e do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Matéria editada às 13h12 para acréscimo de informações.

Bombeiros durante primeiros socorros à vítima do acidente (Foto: André Bittar)Bombeiros durante primeiros socorros à vítima do acidente (Foto: André Bittar)
Motociclista atropela, mata homem e foge sem prestar socorro na BR-463
Homem ainda não identificado morreu ao ser atropelado por um motociclista que fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu por volta de 18h de seg...
Motociclista morre ao atingir caminhão em trecho em obras da BR-163
Um homem identificado como José da Silva, 51 anos, morreu ao bater de moto na traseira de um caminhão em um trecho em obras da BR-163, em Bandeirante...
Família em bicicleta é atropelada por motociclista e fica gravemente ferida
Motociclista que não teve o nome divulgado, de 19 anos, atropelou uma família que estava em uma bicicleta, sendo casal e uma criança de dois anos. O ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions