A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

04/06/2017 16:58

Motociclista colide em poste e bombeiros encontram faca na cintura dele

Viviane Oliveira e Samuel Isidoro
Faca que estava na cintura da vítima foi localizada próximo ao poste de energia elétrica (Foto André Bittar) Faca que estava na cintura da vítima foi localizada próximo ao poste de energia elétrica (Foto André Bittar)
A vítima caiu de motocicleta ao tentar cortar caminho pela calçada  (Foto André Bittar) A vítima caiu de motocicleta ao tentar cortar caminho pela calçada (Foto André Bittar)

Motociclista de 25 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia em um poste de energia elétrica, na tarde deste domingo (4), na Rua Marquês de Herval, no Bairro Nova Bahia, região norte de Campo Grande.

Segundo testemunhas, o rapaz seguia em um motocicleta Honda Titan preta ao sentido Nova Lima/Mata do Jacinto, quando tentou cortar caminho pela calçada, bateu na estrutura de cimento e caiu no meio-fio. O Jovem sofreu vários ferimentos e chegou a ficar desacordado por alguns minutos.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Posto de Saúde do Bairro Tiradentes. Uma faca foi encontrada na cintura da vítima. Até o fechamento deste texto, não havia informação sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions