A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

06/12/2016 08:00

Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

Viviane Oliveira e Willian Leite
Adolescente sofreu ferimentos leves e ficou estirado no chão até a chegada do socorro (Foto: Marcos Ermínio) Adolescente sofreu ferimentos leves e ficou estirado no chão até a chegada do socorro (Foto: Marcos Ermínio)

Adolescente de 16 anos furou sinal vermelho e colidiu a motocicleta que pilotava na lateral de um caminhão, na manhã desta terça-feira (6), na Avenida Guaicurus com a Rua Pontalina, na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

Conforme testemunhas, a vítima seguia na avenida em uma moto azul, quando furou o sinal vermelho para entrar na Pontalina, acabou colidindo na lateral do veículo conduzido por Erenildo Emídio da Silva, 42 anos, que seguia no sentido contrário, em direção ao Bairro Itamaracá.

Ainda de acordo com testemunhas, além de não respeitar a sinalização, o garoto estava em alta velocidade. Antes do socorro chegar, o pai a vítima foi até o local e recolheu a motocicleta. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no trecho.  “Aqui tem sinalização adequada, mas quase que diariamente ocorre acidente por imprudência dos motoristas”, lamenta uma das testemunhas.

Perigo - Uma das campeãs em acidentes graves no ano passado foi a Avenida Guaicurus com 30 registros, de acordo com dados divulgados pelo Programa Vida no Trânsito, coordenado pela Secretária Municipal de Saúde em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e o GGIT (Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito).

A infração cometida por motorista que mais matou foi excesso de velocidade, condutor sem habilitação, desrespeito a sinalização de pare e direção sob efeito de álcool. 



Que belo exemplo do Pai, alem de deixar um adolescente menor sem habilitação pilotar colocando em risco a vida dele e dos outros ainda retira a moto do lugar para não ser recolhida ao Detran. Amanha ele estará nas ruas novamente.
 
Antonio Garcia em 06/12/2016 10:17:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions