ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Motociclista de 23 anos morre na Santa Casa após acidente na 13 de Maio

Aliny Mary Dias | 30/04/2014 06:45

Uma colisão entre um Toyota Corolla e uma moto Honda Titan, na tarde de ontem (29), terminou na morte do motociclista de 23 anos, Djalma Lima Meira. O acidente ocorreu na Rua 13 de Maio próximo ao Cemitério Santo Antônio e o jovem morreu na Santa Casa da Capital horas depois.

De acordo com o registro da ocorrência, Djalma seguia na moto pela Rua 13 de Maio quando um motorista que conduzia o carro por uma rua não informada pela Polícia Civil avançou a sinalização de Pare, a colisão ocorreu por volta das 16 horas.

O jovem foi atingido pelo veículo e o motorista identificado como Francisco Weber permaneceu no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o jovem até a Santa Casa, o estado dele era bastante grave.

Por volta das 17h30, Djalma que foi diagnosticado com traumatismo craniano e lesão no tórax teve piora no quadro de saúde e morreu depois de uma parada cardiorrespiratória.

Apesar de o nome do motorista, supostamente causador do acidente, constar no histórico do boletim de ocorrência, não há indicação de Francisco como autor do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande e será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias