ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista de 25 anos morre ao ser atingido por carro na BR-262

Viviane Oliveira e Stephanie Romcy | 28/12/2014 12:00
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Marcos Ermínio)
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Claudionor Pedro Júnior, 25 anos, foi atingido por um veículo de passeio e morreu na manhã deste domingo (28). O acidente ocorreu na BR-262, na saída para Ribas do Rio Pardo, em Campo Grande. O rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância que passava pelo local, mas morreu a caminho do hospital.

A vítima, que conduzia uma moto Suzuki, estava com grupo de motociclistas. Eles voltavam de um passeio em Ribas do Rio Pardo, quando Claudionor atingiu a traseira do veículo Uno, conduzido por Manoel. Após o acidente, mesmo ferido, o condutor do carro se escondeu em uma mata com medo de represálias por parte dos amigos do rapaz. Com a colisão, o Uno capotou.

O comerciante João Antônio, 38 anos, que também estava no grupo, relatou que o motorista do Fiat Uno estava no acostamento, aguardou uma carreta passar e ao fazer o retorno acabou causando o acidente com o motociclista que seguia na rodovia, sentido Campo Grande.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima foi socorrida por uma ambulância de Água Clara que passava pelo local. A vítima morreu antes de dar entrada na Santa Casa, segundo João. O Uno é da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e estava cedido para a Associação dos Moradores do Assentamento Estrela.

O presidente da associação, Raul Nunes Malheiros, 38, relatou que o condutor do carro bateu a cabeça na colisão, mas teve que se esconder para não apanhar. "Nem posso pedir atendimento para ele, porque está escondido". Manuel foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimento.

Nos siga no Google Notícias