ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista é atropelado, condutor foge e outro assume a autoria

Filipe Prado | 19/06/2015 11:25

Um motociclista sofreu várias fraturas ao ser atropelado por um veículo durante a noite de ontem (18) na Avenida Engenheiro Américo Carvalho Baís, no Jardim Zé Pereira. Testemunhas apontaram que o acusado possuía deficiência na mão, mas outro motorista se apresentou como autor.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor conduzia um veículo Citroen C3, sentido norte/ sul, sendo que o motociclista Yamaha YBR, Júlio César da Silva Montenegro, 28 anos, trafegava no sentido contrário. O motorista invadiu a pista contrária e colidiu contra a vítima, que acabou atingindo outra moto, estacionada em uma residência.

O condutor sofreu lesões graves, sendo uma fratura exposta na tíbia e um possível trauma no fêmur. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para a Santa Casa, por onde passa por cirurgias, conforme a assessoria de imprensa.

Testemunhas comunicaram à polícia que o autor e motorista do carro possui uma deficiência física, tendo fugido após a colisão. Um homem, identificado como Evanildo Soares Vieira, 37, apontou que ele estaria conduzindo o carro, mesmo as testemunhas apontando o contrário.

O autor assinou um termo de responsabilidade, perante ao BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), e assumiu ser o condutor do veículo C3.

Nos siga no Google Notícias