A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/09/2017 07:22

Motociclista em alta velocidade morre após perder controle de direção e cair

O acidente aconteceu na noite de ontem, na Avenida Gunter Hans, no Jardim Pênfigo, próximo ao Hospital do Pênfigo

Viviane Oliveira

Jovem de 22 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair. O acidente aconteceu na noite de ontem (20), na Avenida Gunter Hans, no Jardim Pênfigo, próximo ao Hospital do Pênfigo, região sul de Campo Grande.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Luan da Silva Barbosa conduzia uma motocicleta Mix vermelha, no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central e caiu. A moto, segundo a polícia, parou a 50 metros do corpo. 

Luan não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e seguia em alta velocidade, segundo relatos de testemunhas à polícia. Também há informação de que o jovem perdeu o controle porque estava empinando. A suspeita é de que a vítima tenha consumido bebida alcoólica. A moto com licenciamento atrasado foi apreendida.

Matéria alterada às 8h13 para acréscimo de informação. 



acidente ou suicídio? sei que meios de comunicação de massa não gostam de usar esta palavra, mas sem CNH, empinando, alta velocidade, possível consumo de álcool. Isso é suicídio. Menos pior que foi só ele
 
Alex André de Souza em 21/09/2017 14:32:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions