ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista faz conversão na faixa de pedestre e causa acidente

Michel Faustino e Adriano Fernandes | 22/06/2015 16:45
Acidente teria sido provocado por imprudência do motociclista. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente teria sido provocado por imprudência do motociclista. (Foto: Marcos Ermínio)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre carro e moto, ocorrido na tarde desta segunda-feira (22) na Avenida Gury Marques, região sul de Campo Grande. O acidente foi provocado pelo motociclista que tentou fazer uma conversão proibida em uma passagem de pedestre e acabou colidindo com o veículo que seguia no mesmo sentido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos seguiam no sentido Moreninhas, sendo que o motociclista trafegava na faixa da direita, e o outro veículo na esquerda. Ao se aproximar da passagem de pedestres, o motociclista teria cruzado a pista, na tentativa de fazer a conversão na via, e acabou colidindo com a lateral do veículo.

Com o impacto, condutor e passageiro, de aparentemente 45 e 50 anos respectivamente, foram arremessados em direção ao solo. O piloto teve uma fratura na perna esquerda e o passageiro fratura no braço esquerdo e lesão na face. Ambos foram atendidos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente mobilizou três viaturas do bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A diarista Lucilene Nogueira Roberto, motorista do carro, não teve nenhum ferimento. Ela relatou que ficou “bastante” assustada na hora do acidente, mas depois ficou mais tranquila. O carro ficou danificado nas partes lateral e dianteira, e até o airbag do veículo se acionou devido ao forte impacto da batida.

Nos siga no Google Notícias