ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista fica em estado grave ao bater na traseira de picape

Nadyenka Castro e Evelyn Souza | 24/06/2013 16:59
Motociclista bateu na traseira da Pampa e ficou em estado grave. (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista bateu na traseira da Pampa e ficou em estado grave. (Foto: Marcos Ermínio)

Condutora de uma Honda Titan, Maria Rosalina de Jesus Oliveira, 47 anos, ficou em estado grave ao bater a moto na traseira de uma picape Pampa. O acidente aconteceu por volta das 16h20min na avenida José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O motorista da Pampa, Paulo Vicente, 57 anos, conta que sinalizou a intenção de virar à esquerda na rua Babilônia e ao parar o veículo, foi atingido pela moto. Para ele, Maria Rosalina tentou ultrapassá-lo. Ele fazia a mudança do irmão.

A mulher foi parar a 10 metros do ponto de impacto. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa consciente, com hematoma na cabeça e com suspeita de traumatismo na clavícula.

Quem está sempre pela avenida afirma que o trânsito no local é intenso e acidentes são constantes. “No horário de pico é bem pior. Sempre tem acidente”, fala Isaque Santos, funcionário de um depósito que fica em frente ao local da colisão da tarde desta segunda-feira.

Kelly Benitez, 31 anos, mora no bairro e passa pela José Nogueira Vieira todos os dias. Ela leva o filho à escola, de bicicleta, e reclama dos motoristas de automóveis. “Eles não param para a gente passar”.

Nos siga no Google Notícias