A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

20/03/2012 06:51

Motociclista fica em estado grave após bater veículo em poste e cerca

Fernando da Mata

Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido em acidente, por volta das 3 horas desta terça-feira (20), no Parque Lageado, região sul de Campo Grande.

Marcos Antônio dos Santos Lima conduzia uma Honda CG Titan, placas de Campo Grande, e perdeu o controle do veículo na rua Lúcia dos Santos, esquina com a rua Leopoldina de Queiroz Maia.

Ao perder o controle da direção, o motociclista colidiu em um poste de iluminação e, posteriormente, em uma cerca de arame farpado, de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico grave, fraturas na perna esquerda e provável hemorragia interna.

O jovem foi socorrido por viaturas dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para a Santa Casa.

Durante o atendimento, os bombeiros constataram que o rapaz exalava odor etílico forte, de acordo com a corporação. Porém, não foi feito teste de alcoolemia para confirmar se Lima estava embriagado.




Caro Rafael descordo, pois conheço varias pessoas que estão com CNH apreendida e respondendo processo por causar acidente de transito estando embreagado e estão dirigindo e pilotando normalmente como se nada tivesse acontecido. Enquanto a lei for branda com certas situações pouca coisa vai mudar no transito e nas pessoas.
 
Claudio Cunha em 20/03/2012 10:02:32
ISSO É O RESULTADO DE BEBER E PILOTAR AINDA BEM QUE NAO ATROPELOU NEM MACHUCOU NENHUM INNOCENTE.SE CASO SOBREVIVER VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE BEBER E DIRIGIR OU PILOTAR.
 
RAFAEL LOPES em 20/03/2012 09:21:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions