A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

30/06/2018 19:49

Motociclista fica em estado grave após colidir em picape na Zahran

Com a força do impacto o piloto foi lançado a cerca de 10 metros do outro lado do canteiro central da avenida.

Adriano Fernandes
Policiais durante os levantamentos após a colisão. (Foto: Saul Schramm)Policiais durante os levantamentos após a colisão. (Foto: Saul Schramm)

Motociclista, de 32 anos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, depois de colidir sua moto Yamaha XJS, na lateral de uma picape Ford Pampa, no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Sebastião Lima, no Jardim São Bento em Campo Grande.

Tanto o motociclista quando o condutor da picape, de 49 anos, seguiam no mesmo sentido pela Zahran, direção Manoel da Costa Lima/Avenida Ceará, quando houve a colisão no cruzamento. Com a força do impacto da moto 600 cilindradas contra o carro o piloto foi lançado a cerca de 10 metros,  do outro lado do canteiro central da avenida.

Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa ele passou por cirurgia, no final desta tarde (30). O condutor da picape, inclusieve, foi quem acionou o socorro e permaneceu no local durante os atendimentos. Ele estava devidamente habilitado e não tinha bebido, conforme atestou o bafômetro. Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e peritos da Polícia Civil também estiveram no local.

“Faremos os levantamentos e devemos até solicitar as imagens das câmeras de segurança próximas para apurar a dinâmica da colisão”, comentou a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, PriscillaAnudaQuarti Vieira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions