ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista fica em estado grave após ser atingido por caminhão

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro | 28/09/2011 14:23

A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa

A moto ficou parcialmente destruída. (Fotos: Pedro Peralta)
A moto ficou parcialmente destruída. (Fotos: Pedro Peralta)
O veiculo foi encontrado aberto na rua Marisco.
O veiculo foi encontrado aberto na rua Marisco.

O motociclista Wanderlei Brito Morales, 22 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por um caminhão, na tarde desta quarta-feira (28) por volta das 13 horas, na rua Pará com Serra Azul, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

A vítima estava com uma moto Honda CG que pertence a uma empresa de gás, onde trabalha. De acordo com a proprietária do estabelecimento, Dulcinéia Barreto, faz três dias que ele estava trabalhando na empresa.

“Não sei o que aconteceu, na minha empresa não trabalha ninguém que bebe, nem pode”, destaca.

De acordo com testemunhas a moto e o caminhão seguiam sentido bairro Caiobá, quando chegou no cruzamento da rua Serra Azul o caminhão foi virar e acabou atingindo a moto.

Wanderlei foi encaminhado para a Santa Casa pela uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) em estado grave. A moto ficou completamente danificada.

O motorista do caminhão de placas de Dois Irmãos do Buriti fugiu do local. Uma testemunha seguiu o caminhão e avisou a Polícia. O veiculo foi encontrado aberto na rua Marisco, segundo a testemunha o motorista fugiu em direção ao bairro Caiobá.

Conforme a Polícia, a placa do caminhão BWG são as iniciais do nome do dono do veículo que não tem registro de furto e nem roubo. Na lateral esquerda da parte de baixo do caminhão tem danos indicando que se envolveu em um acidente.

Nos siga no Google Notícias