A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

28/11/2016 11:37

Motociclista fica ferida ao invadir preferencial em cruzamento problemático

Viviane Oliveira e Richelieu de Carlo
Motorista envolvido no acidente abandonou o carro e foi embora a pé. (Foto: Alcides Neto) Motorista envolvido no acidente abandonou o carro e foi embora a pé. (Foto: Alcides Neto)
Por causa da batida, motocicleta ficou danificada. (Foto: Alcides Neto) Por causa da batida, motocicleta ficou danificada. (Foto: Alcides Neto)
Acidente sexta-feira envolvendo dois carros atingiu muro de igreja que fica no cruzamento. (Foto: Alcides Neto) Acidente sexta-feira envolvendo dois carros atingiu muro de igreja que fica no cruzamento. (Foto: Alcides Neto)

Motociclista de 41 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferida ser atingida por um carro, na manhã desta segunda-feira (28), no cruzamento das ruas Leão Zardo e General Walter Gustavo Escheneek, no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a mulher seguia em uma motocicleta Shineray preta, quando não respeitou a sinalização de pare, invadiu a Leão Zardo e acabou atingida por um veículo Uno. A mulher sofreu vários ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa.

Após o acidente, o condutor chegou a prestar socorro a mulher, mas antes da chegada dos bombeiros, abandonou o automóvel e foi embora. “Começou a juntar gente e ele ficou com medo de ser agredido por alguém”, contou um dos moradores que presenciou o acidente.

O veículo ficou atravessado na via e a moto bastante danificada. Segundo os moradores da região, de sexta-feira para cá, esse é o terceiro caso registrado no cruzamento.

“Em um dos acidentes, dois carros colidiram e um deles derrubou o muro de uma igreja que fica entre as vias”, diz uma testemunha que preferiu não ter o nome divulgado. No local, há placa de pare apenas em um dos lados da rua. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions