A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

05/11/2014 09:00

Motociclista fica ferida em colisão de moto e carro na Afonso Pena

Alan Diógenes
Acidente aconteceu no bairro Amambai. (Foto: Marcelo Calazans)Acidente aconteceu no bairro Amambai. (Foto: Marcelo Calazans)
Moto ficou danificada. (Foto: Marcelo Calazans)Moto ficou danificada. (Foto: Marcelo Calazans)

Colisão envolvendo uma motocicleta e veículo de passeio deixou uma pessoa ferida, por volta das 7h30 desta quarta-feira (5), na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua João Rosda Pires, em Campo Grande. Uma das pistas ficou interdidata e o trânsito ficou lento no local.

Conforme o administrador de empresas Júnior Gomes, 48 anos, que conduzia o veículo Citroen C3, de cor preta, a condutora da motocicleta Honda Cargo, de cor branca, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseiro do carro.

“Um carro que estava na pista da esquerda entrou na pista da direita sem dar seta e os motoristas tiveram que frear bruscamente. A moça que vinha moto não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do meu carro”, comentou Júnior.

Duas motocicletas da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditaram uma das pistas da Afonso Pena e fizeram o desvio do trãnsito.

Segundo o agente da Agetran, que se identificou apenas como Wendel, a motociclista Aline Cristmann Santos, 27 anos, foi encaminhada com escoriaçãos leves e reclamando dores no joelho para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

A motocicleta teve um retrovisor quebrado e um pequeno amassado no tanque. Os pais da motocicleta e funcionários da empresa onde ela trabalha estiveram no local para levar o veículo. Já o Citroen C3 teve a lantera traseira quebrada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions