A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

28/06/2017 22:30

Motociclista fica ferido ao bater em carreta na saída para Cuiabá

Nyelder Rodrigues e Mirian Machado
Vítima foi socorrida por equipes dos Bombeiros e da CCR MSVia (Foto: Direto das Ruas)Vítima foi socorrida por equipes dos Bombeiros e da CCR MSVia (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista ficou ferido na noite desta quarta-feira (28) ao bater na traseira de uma carreta, na saída para Cuiabá, na avenida Cônsul Assaf Trad, perto da rotatória que dá acesso à rodovia BR-163.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 e a vítima foi atendida por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia, sendo transportada para a Santa Casa. Por ora, não há dados sobre o estado de saúde.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi até o local para realizar os procedimentos de praxe. O trânsito ficou lento naquele trecho enquanto o resgate era realizado.

Acidentes na região, envolvendo veículos de menor porte e veículos pesados, são relativamente comuns, devido ao grande fluxo do trânsito nas redondezas. Ali perto, o trecho do Anel Viário passa por área urbana, além de que vários moradores de pequenos municípios da região norte do Estado se deslocam constantemente para a Capital por estas vias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions