ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista fica ferido ao ser arrastado por caminhão na Assaf Trad

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 30/08/2016 08:05
Jovem ficou ferido e foi encaminhado à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem ficou ferido e foi encaminhado à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)

Motociclista João Vitor Sores Farias, 18 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido e arrastado por um caminhão tanque, na manhã desta terça-feira (30), na rotatória da Avenida Cônsul Assaf Trad, na entrada do Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

A testemunha Marcílio Acosta de Oliveira contou que o motociclista fazia a rotatória em uma motocicleta Chineray 50, quando foi atingido por um caminhão tanque conduzido por Sérgio Eliviário, 43 anos.

Com a pancada, o rapaz foi arrastado por pelo menos 15 metros do ponto da colisão. O caminhão passou por cima da motocicleta. João Vitor foi socorrido por uma equipe da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

João sofreu vários ferimentos e foi encaminhado a uma unidade de saúde. Segundo testemunhas, o rapaz seguia para o trabalho em uma empresa de blocos na região. 

O caminhoneiro conta que veio de Camapuã para abastecer na cidade e afirma que só entrou na rotatória porque não viu a moto. “Não vi ninguém, por isso que entrei. Ele saiu de algum lugar que não consegui ver”, lamenta. 

Nos siga no Google Notícias