ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista fica ferido ao ser atingido por vara de manejo de gado

Nyelder Rodrigues | 22/07/2013 23:58
Caminhão estava estacionado com motorista manejando gado, quando ele acertou vara no motociclista e o derrubou (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhão estava estacionado com motorista manejando gado, quando ele acertou vara no motociclista e o derrubou (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista ficou ferido no final desta tarde, em Campo Grande, ao ser atingido por uma vara para manejo de gado e cair da moto que conduzia, na avenida Cônsul Assaf Trad.

João Herges saia do trabalho com amigos, cada um em sua própria moto, e voltava pela avenida no sentido Centro, por volta das 17h40. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Pouco depois de passar pela rotatória de entrada na Capital, João passou por um caminhão boiadeiro, em que o motorista estava manejando o gado com uma vara. Ao terminar o manejo, o homem afastou a vara em direção à pista, acertando João.

Conforme os Bombeiros, o motociclista teve cortes no joelho, mão e queixo, mas ficou consciente. Sem suspeita de fraturas, ele foi levado para o posto de saúde do bairro Nova Bahia.

Já de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a documento de ambos os envolvidos estava sem irregularidades.

Nos siga no Google Notícias