ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista fica ferido após colidir em Celta no Aero Rancho

Segundo o BPTran, o fim de semana já registra mais de 49 acidentes de trânsito em Campo Grande

Geisy Garnes | 11/02/2018 18:09
Motocicleta parou a alguns metros do Celta (Foto: Geisy Garnes)
Motocicleta parou a alguns metros do Celta (Foto: Geisy Garnes)
Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas (Foto: Geisy Garnes)
Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas (Foto: Geisy Garnes)

Um motociclista, não identificado pela polícia, ficou ferido na tarde deste domingo (11) após se envolver em um acidente na Rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi socorrido com uma fratura no pé e suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).

A colisão aconteceu próximo ao cruzamento da rua com a Travessa Santiago, em frente a um mercado da região. Segundo a Polícia Militar de Trânsito, o motociclista ficou ferido após atingir frontalmente em um Chevrolet Celta.

Para os militares, o condutor do Celta afirmou que seguia na Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, sentido bairro/ centro, e viu o motociclista vindo na direção contrária. No entanto, ao passar em frente ao mercado, precisou de desviar de um carro estacionado, ao mesmo tempo que o condutor da moto se distraiu olhando para um grupo de pessoas que estava na calçada.

O motociclista, que dirigia uma Honda Fan 125, atingiu o veículo, caiu e deslizou por cerca de 10 metros no asfalto. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e socorreram a vítima com fratura em um dos dedos do pé e também TCE. O caso foi registrado pelo BPTran.

Acidentes - Da madrugada de sexta-feira (9) até ás 6 horas deste domingo (11) foram registrados mais de 49 acidente em Campo Grande.

Segundo dados da Polícia Militar de Trânsito, o feriado de Carnaval já deixou mais de 26 pessoas feridas. Durante o primeiro dia de operação nas ruas da Capital, os policiais e o Juizado de Trânsito atenderam 20 ocorrências, desses 11 com vítimas. Das 6 horas do dia 9 de fevereiro, até o mesmo horário do dia 10, foram realizados 69 autos de infração.

Na madrugada de sábado para domingo, foram registrados 20 acidentes, 15 com vítimas. Em 12 horas de operação, foram feitos 53 autos de infração. Ao todo, dez veículos foram removidos ao pátio do Detran e 13 motoristas foram flagrados sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Confira a galeria de imagens:

  • Ações foram realizada em vários pontos da cidade (Foto: Divulgação)
  • Ações foram realizada em vários pontos da cidade (Foto: Divulgação)
  • Ações foram realizada em vários pontos da cidade (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias