A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

29/06/2016 09:18

Motociclista fica ferido após colidir em traseira de ônibus na Vila Sobrinho

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Motocicleta que Stephan pilotava, quando bateu na traseira do ônibus. (Foto: Marcos Ermínio) Motocicleta que Stephan pilotava, quando bateu na traseira do ônibus. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Stephan Zanotim Bondarczuk, 18 anos, ficou ferido após colidir a moto que conduzia na traseira de um ônibus do transporte coletivo, na manhã de hoje (29), na Avenida Júlio de Castilhos, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Conforme a Polícia de Trânsito, testemunhas contaram que a vítima seguia na via com um motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, no sentido Bairro/Centro, quando colidiu na traseira do ônibus da linha 85.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, onde passa por exames. A motocicleta envolvida na colisão não ficou danificada. Após o acidente, o motorista do ônibus, que havia parado para embarque e desembarque, seguiu o trajeto.

De acordo com a polícia, a maioria dos acidentes graves ou com mortes envolve motociclistas. No ano passado, por exemplo, foram registrados 12.644 casos, com 93 mortes, sendo 62 motociclistas e 17 pedestres.




Sou motociclista também! Tenho observado que muitos motoristas de ônibus aqui da Capital, saem dos pontos, adentrando a outra via, sem se preocupar quando o veiculo é uma motocicleta, tipo assim! Sou grande e f... o motoqueiro, pena, pois já tive que frear ou até mesmo encostar no meio fio a minha esquerda, para não bater na traseira destes veículos, motoqueiro é abusado, mas nem todos, agora os motoristas do transporte coletivos tem que respeitar aquele que vem a sua esquerda...
 
Zildo De Oliveira Barros em 29/06/2016 09:38:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions