ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em trecho em obra

Viviane Oliveira | 02/06/2017 09:21
Motocicleta envolvida no acidente ficou danificada. (Foto: André Bittar)
Motocicleta envolvida no acidente ficou danificada. (Foto: André Bittar)

Um motociclista, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após ser atingido por um Ford Fiesta preto, em um trecho que está em obra, na manhã desta sexta-feira (2), no cruzamento das avenidas José Barbosa Rodrigues com a Dom Antônio Barbosa, no Conjunto José Abrão, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a vítima e um passageiro seguiam em uma motocicleta Honda CG 125, quando foram atingidos pelo veículo conduzido por um homem, que também não foi identificado. A colisão ocorreu onde está sendo realizada a obra de duplicação da Rua Doutor Euler de Azevedo.

O motorista relatou que não viu o motociclista. O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde. Os outros envolvidos saíram ilesos. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região.

Um pouco antes, do outro lado da cidade, uma gestante de 30 anos ficou ferida após bater o carro que conduzia de frente com outro veículo, Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Capotagem - A manhã foi tumultuada nas ruas da cidade. Um pouco antes das 7h, uma Parati azul capotou depois que foi atingida por um Ford Ka cinza, no cruzamento das ruas Jaquim Nabuco com a Dom Aquino, no Centro. Um dos veículos teria invadido a preferencial. O condutor da Parati e a motorista do Ka sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. 

Parati capotou e parou com as quatro rodas para cima (Foto: André Bittar)
Parati capotou e parou com as quatro rodas para cima (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias