A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

12/06/2016 15:51

Motociclista fica ferido após ser atingido por veículo na Consul Assaf Trad

Michel Faustino e Leandro Abreu
Motociclista sendo atendido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)Motociclista sendo atendido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)

Motociclista, de 20 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo, na tarde deste domingo (12), na Avenida Consul Assaf Trad, saída para Cuiabá. João Victor Santos de Freitas chegou a ficar inconsciente em virtude da queda, mas foi socorrido sem fraturas aparentes.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela avenida no sentido Cuiabá, momento em que foi colido pelo veículo VW UP. Conforme os relatos, o carro estava no lado oposto da via e teria avançado ao tentar fazer o retorno vindo a atingir o motociclista, que foi parar fora da pista. Por conta da queda, o rapaz chegou a perder a consciência e convulsionou.

A condutora do veículo estava bastante exaltada e não quis falar com a reportagem sobre o fato. João Victor foi socorrido e encaminhado consciente para a Santa Casa de Campo Grande por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Existe a necessidade da realização de exames complementares para atestar se realmente o motociclista não sofreu lesões mais graves, principalmente na cabeça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions