A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

25/11/2017 14:47

Motociclista fica ferido após tentar ultrapassagem pela direito no Rita Vieira

Vítima confessou aos bombeiros que havia bebido e não possuía Carteira Nacional de Habilitação

Geisy Garnes e Bruna Kaspary
Acidente aconteceu na Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira (Foto: Marcos Ermínio) Acidente aconteceu na Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após tentar fazer ultrapassagem pela direita e se envolver em um acidente na Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira. Paulo Ricardo Custódia Soares foi socorrido para a Santa Casa, mas antes afirmou ao Corpo de Bombeiros que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava embriagado.

O acidente envolveu uma Volkswagen Saveiro e a motocicleta conduzida pela vítima. O motorista da picape contou à reportagem que mora próximo ao local do acidente e levava o veículo em um lava jato. Em determinado momento, deu seta para entrar a direita, mas neste momento atingiu o motorista que tenta ultrapassar o veículo também pela direita.

“Não deu tempo de frear”, contou o rapaz, que não quis se identificar. Com o impacto, o motociclista foi derrubado da moto. Na queda perdeu o capacete e bateu a cabeça no asfalto. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado a Santa Casa com um ferimento na cabeça e uma fratura no pé.

Testemunhas contaram que Paulo Ricardo ficou inconsciente após o acidente, mas logo se recuperou. Aos militares, o motociclista confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas e também que não possuía CNH. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para atender o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions