ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista fica ferido após tentar ultrapassagem pela direito no Rita Vieira

Vítima confessou aos bombeiros que havia bebido e não possuía Carteira Nacional de Habilitação

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 25/11/2017 14:47
Acidente aconteceu na Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente aconteceu na Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após tentar fazer ultrapassagem pela direita e se envolver em um acidente na Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira. Paulo Ricardo Custódia Soares foi socorrido para a Santa Casa, mas antes afirmou ao Corpo de Bombeiros que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava embriagado.

O acidente envolveu uma Volkswagen Saveiro e a motocicleta conduzida pela vítima. O motorista da picape contou à reportagem que mora próximo ao local do acidente e levava o veículo em um lava jato. Em determinado momento, deu seta para entrar a direita, mas neste momento atingiu o motorista que tenta ultrapassar o veículo também pela direita.

“Não deu tempo de frear”, contou o rapaz, que não quis se identificar. Com o impacto, o motociclista foi derrubado da moto. Na queda perdeu o capacete e bateu a cabeça no asfalto. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado a Santa Casa com um ferimento na cabeça e uma fratura no pé.

Testemunhas contaram que Paulo Ricardo ficou inconsciente após o acidente, mas logo se recuperou. Aos militares, o motociclista confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas e também que não possuía CNH. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para atender o caso.

Nos siga no Google Notícias