A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

21/11/2011 19:30

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo ônibus no Jardim Imá

Francisco Júnior

Vítima sofreu ferimentos leves e foi levada para a UPA Vila Almeida.

Acidente aconteceu em cruzamento movimentado. (Foto: Simão Nogueira)Acidente aconteceu em cruzamento movimentado. (Foto: Simão Nogueira)

Kennedy Wesley Rojas Bitencourt, 21 anos, ficou ferido em acidente de trânsito envolvendo um ônibus do transporte coletivo na tarde desta segunda-feira (21), no Jardim Imá, em Campo Grande.

A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha pela rua Tupinambas quando foi atingida pelo ônibus, que vinha pela rua Guanabara. No local há um sinal de pare.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz sofreu ferimentos leves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Por conta de uma obra que é realizada na avenida Júlio de Castilho, o as vias que formam o cruzamento onde aconteceu o acidente se tornou rota alternativa para os condutores que seguem para o centro e para o bairro. Por conta disso, o fluxo de veículos aumento no local.

Devido o acidente, o trânsito no cruzamento ficou conturbado.

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


Pois é. Enquanto em alguns locais sobram agentes "em torno da prefeitura, e em torno do Beomar Fidalgo", em outros locais faltam, quem controle o trânsito. Esse cruzamento sempre foi perigoso, pois envolve as ruas Tupinambás, Guanabara e rua Belém, e nem todo condutor respeita a placa de "PARE".
 
Marcelo Max em 22/11/2011 12:49:52
Realmente a Júlio de Castilhos já se mostra um caos no cotidiano, agora então, nem pensar. Está uma loucura transitar no trecho interditado, pois juntam motos, carros, ônibus, bicicletas. Os responsáveis pelo nosso trânsito devem transferir mais atenção para esse local, pois assim quiçá outros acidentes virão! Por favor, coloquem agentes de plantão - e que não existam só para multar injustamente!
 
Andrea Vanessa Guimaraes em 21/11/2011 07:40:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions