A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

19/12/2011 15:09

Motociclista fica ferido em colisão com ônibus na Afonso Pena

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

De acordo com o motorista do coletivo, o veículo estava parado quando a moto bateu na traseira. Vítima sofreu ferimentos graves

Traseira esquerda do ônibus ficou danificada. (Foto: João Garrigó)Traseira esquerda do ônibus ficou danificada. (Foto: João Garrigó)
Acidente aconteceu na avenida Afonso Pena, em frente ao shopping. (Foto: João Garrigó)Acidente aconteceu na avenida Afonso Pena, em frente ao shopping. (Foto: João Garrigó)

Um motociclista ficou em estado grave ao colidir na traseira de um ônibus, no início da tarde desta segunda-feira, em frente ao Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena. O acidente aconteceu no sentido shopping/centro.

O motorista do coletivo que faz o itinerário Moreninha/Shopping, Valdinei de Paula Santos, 31 anos, conta que parou o veículo para desembarque de passageiros e quando sinalizava para voltar à pista houve o acidente. “Só escutei a pancada na traseira do ônibus”, disse.

Valdinei conta que viu a moto ultrapassar outro ônibus, o ‘fresquinho’, e em seguida escutou o barulho do impacto no coletivo dirigido por ele.

A vítima, um homem ainda não identificado, pilotava uma Honda CG 125 de cor branca e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Segundo as primeiras informações, o estado da vítima é grave.

Uma das passageiras do ônibus, a empregada doméstica Dineuza Pereira, 38 anos, diz que não viu o acidente, mas, escutou o barulho. “A pancada foi muito forte”.

Devido ao acidente, o trânsito ficou lento na avenida Afonso Pena, nas proximidades do Shopping Campo Grande até o viaduto sobre a avenida Ceará.




engraçado olhem as fotos do acidente, e verdade o q Luciano Morais diz,os motorista de onibus nao se importa ,retrovisor e de enfeite ,cade o amor a vida . agora meu irmao esta la em coma e cade a preocupaçao da assetur e so mais uma vitima ne....
 
marlene de brito em 20/12/2011 02:20:06
Sabemos que a maioria dos motoqueiros vivem com pressa. Mas os motoristas de ônibus são muito abusados. Dão seta e não interessa se esta vindo alguem. Não sei o que ser feito mais no trânsito de Campo
Grande. Pois tem semafaros, radares e guardas em todos os lugares. VAMOS NOS CONSCIENTIZAR GALERA.
 
Débora Franco em 19/12/2011 06:42:59
Eu não sei quem estava errado, mas se observarem todos os dias como os ônibus saem do ponto, vocês saberão o que acontece!
Os ônibus em frente ao shopping dão uma seta e já vão entrando na pista, sendo que o certo é esperar e ai sim sair do ponto!
Podem falar que o meu comentário é errado e etc., mas deixem uma pessoa olhando todos os dias lá que ela verá o que acontece!
 
Luciano Morais em 19/12/2011 04:00:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions