ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto com placa de sinalização

Viviane Oliveira | 12/04/2013 06:35

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido depois de colidir a moto que conduzia com um placa de sinalização por volta da 2h5 da madrugada desta sexta-feira (12) na avenida Costa e Silva com a Fábio Zahran, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) Ronei Ramires Alves seguia na Fábio Zahran, quando ao fazer a conversão à direita para entrar na Costa e Silva perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e em seguida em uma placa de sinalização.

Ainda conforme a Polícia, a vítima conduzia um moto Titan 125 de cor azul. Ronei foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. A suspeita é que o homem tenha sofrido TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Das 8h de ontem até as 6h de hoje foram registrados 40 acidentes de trânsito, desses, 21 foram com vítimas. Outro caso de acidente com moto foi por volta das 23h de ontem (11) na avenida Ernesto Geisel em frente ao Parque Airton Sena.

O motociclista identificado como Marcos Lopes, que conduzia uma Pop 100 cilindradas, seguia no sentido bairro/Centro, quando ao tentar arrumar o tênis com a moto em movimento, perdeu o controle da direção e acabou colidindo com um poste. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de TCE.

Nos siga no Google Notícias