A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

08/07/2017 17:32

Motociclista fica inconsciente após colidir na porta de ônibus na Guaicurus

A colisão ocorreu enquanto o motociclista tentava uma ultrapassagem proibida pela direita do coletivo

Adriano Fernandes e Guilherme Henri
Moto sobre a calçada após a colisão pela porta lateral do ônibus fretado. (Foto: Guilherme Henri) Moto sobre a calçada após a colisão pela porta lateral do ônibus fretado. (Foto: Guilherme Henri)

Motociclista, de 48 anos, ficou ferido após bateu na porta de um ônibus pela Avenida Guaicurus, na região do Jardim Colibri em Campo Grande. O rapaz teve um desmaio por conta do impacto, mas recobrou a consciência antes de ser encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com o motorista do coletivo, Sérgio Santos, de 36 anos, a batida ocorreu enquanto o motociclista tentava uma ultrapassagem proibida, pela direita do veículo. Ambos seguiam sentido bairro/centro.

“Quando parei para os passageiros embarcarem e abri a porta ele veio e bateu”, comentou o motorista. O ônibus estava vazio na hora do acidente e levaria fiéis para um culto nas Moreninhas.

Militares em uma viatura do Corpo de Bombeiros se foram ao local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Ele sofreu escoriações leves por diversas partes do corpo.

O trânsito também ficou lento durante o socorro. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions