ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista força ultrapassagem e morre atingido por carreta na MS-306

Acidente aconteceu na tarde de ontem (dia 6), na MS-306 próximo à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 07/05/2018 06:46

O motociclista Maxiel Santos Barbosa, 32 anos, morreu atingido por uma carreta após forçar ultrapassagem. O acidente aconteceu na tarde de ontem (dia 6), na MS-306 próximo à Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta, quando por algum motivo que ainda será investigado, foi atingido pela carreta. Uma testemunha relatou à polícia, que pouco antes do acidente, Maxiel parecia que tentava contra a própria vida jogando a motocicleta que pilotava para cima de outros veículos na rodovia.

Ainda de acordo com registro policial, o motorista do veículo envolvido no acidente seguia sentido Chapadão do Sul. Ele contou que o acidente aconteceu porque a vítima invadiu a pista contrária ao tentar ultrapassar duas caminhonetes. 

O tacógrafo da carreta mostrou que a velocidade do veículo no momento do acidente era de pouco mais de 80km/h. A Polícia Militar Rodoviária Estadual e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para o Iml (Instituto Médico Legal) da região. 

Nos siga no Google Notícias