ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista leva passageiro sem capacete e tem moto apreendida

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 14/02/2014 08:32
Caso ocorreu no bairro Lageado (Foto: Marcos Ermínio)
Caso ocorreu no bairro Lageado (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 19 anos teve a moto apreendida e será multado por conduzir o veículo com documentação vencida e por levar um passageiro sem capacete. O jovem foi flagrado “por acaso” por militares do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) que atendiam um acidente no bairro Lageado, em Campo Grande. 

De acordo com os policiais, o acidente ocorreu na Rua Evelina Selingard, na esquina com a Arthur Pereira. O ciclista Zacarias Fernandes seguia pela avenida quando fez uma manobra para esquerda e acabou sendo atingido pelo motociclista Alessandro Soares Senna.

Os dois seguiam no sentido bairro centro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o ciclista até o posto de saúde do bairro Universitário. Ele teve apenas ferimentos leves.

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais encontraram o motociclista Acnes Emanuel Ruas levando o tio dele Jhonny da Silva sem capacete. Ele foi parado pelos policiais e os militares identificaram que o documento da moto está atrasado.

O veículo acabou sendo apreendido. Acnes contou à reportagem que trabalha como jardineiro e seguia para o bairro Aero Rancho. “Meu tio sempre vai de bicicleta, mas hoje estava a pé e eu resolvi dar carona pra ele”, contou o jovem.

Nos siga no Google Notícias