ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morre ao tentar ultrapassar caminhão na Capital

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 30/10/2012 11:10
Jovem morreu no local após acidente com caminhão (Foto: Simão Nogueira)
Jovem morreu no local após acidente com caminhão (Foto: Simão Nogueira)

Uma jovem morreu por volta das 10h desta terça-feira (30) após tentar ultrapassar um caminhão boiadeiro, na rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Mario Ângelo Ajala, caminhão e a motocicleta Honda Biz seguiam no sentido centro/bairro quando a mulher tentou fazer uma ultrapassagem pela direita.

Érika Luanna da Silva, de 25 anos, bateu na penúltima roda do lado direito da carroceria e caiu. Após a queda, o caminhão, com placas de Ribas do Rio Pardo, conduzido por Joel Garcia de Souza, de 41 anos, passou por cima da motociclista. Ela morreu na hora.

O major estava próximo do local no momento do acidente. Além dele, um policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) viu quando a mulher tentou fazer a ultrapassagem. Ele seguia de carro atrás da motocicleta.

O motorista do caminhão ficou em estado de choque e teve que ser retirado do local da batida pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito). O pai da jovem, Edson da Silva, conhecido como Edson Profeta, está no local e acompanha o trabalho da perícia.

O trânsito na região ficou tumultuado. A Ciptran precisou interditar o trecho da Mascarenhas de Moraes, que vai do começo da rua Dolor de Andrade até a Coronel Antonino. O acidente aconteceu ao lado do terminal General Osório.

Nos siga no Google Notícias