A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

18/03/2018 21:34

Motociclista morre após ter pernas amputadas em acidente com Fiesta

A batida ocorreu na tarde deste domingo (18), no anel viário perto da Unei (Unidade Educacional de Internação) em Dourados

Guilherme Henri e Helio de Freitas
Perita e militar dos bombeiros no local onde acidente ocorreu (Foto: Adilson Domingos)Perita e militar dos bombeiros no local onde acidente ocorreu (Foto: Adilson Domingos)

O motociclista Alex Cavalheiro, 19 anos, morreu depois de ter as duas pernas amputadas em acidente com um Ford Fiesta. A batida ocorreu na tarde deste domingo (18), no anel viário perto da Unei (Unidade Educacional de Internação) em Dourados – a 233 km da Capital.

Conforme o registro policial, a vítima conduzia uma motocicleta Honda, com placa de Naviraí no mesmo sentido que o Ford Fiesta.

O motorista do veículo, Marcus Vinicius Gavioli Macedo, disse à polícia que o motociclista entrou na frente dele. Em seguida os dois bateram.

Com a colisão, Alex foi arrastado por cerca de 30 metros na rodovia e teve a duas pernas amputadas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou no local.

Já o motorista do Fiesta foi socorrido para o hospital de Dourados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil esteve no local e foi informada por equipe dos bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual que não há testemunhas do acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions