ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista morre atingido por camionete no Anel Viário da Capital

Nyelder Rodrigues | 09/08/2017 19:34

Um motociclista foi atingido por uma camionete no início da noite desta quarta-feira (9) e morreu, no Anel Viário de Campo Grande, região da saída para São Paulo. O motorista fugiu e não prestou socorro.

A vítima é um funcionário da Energisa, empresa próxima do local, e que estava com diversas fraturas pelo corpo, atingindo braços e pernas. O nome dele não foi revelado por telefone à reportagem.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer à vítima, mas também foi pedido apoio de uma viatura de atendimento avançado da CCR MSVia para realizar o salvamento do motociclista.

Porém, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os detalhes revelados, por enquanto, é que a camionete, de cor preta, teria atravessado a pista e causado o acidente, fugindo na sequência.

A Polícia Civil e a perícia criminalística foram chamados para realizar os trabalhos de praxe no local. O caso será registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O motorista da camionete ainda não foi encontrado.

*matéria atualizada às 22h para correção e atualização de informações

Nos siga no Google Notícias