A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

28/11/2011 08:55

Motociclista morre atropelado por carreta na BR-163 em Anhanduí

Francisco Júnior

Vítima bate moto na traseira de carreta. Outro veículo que seguia atrás não conseguiu desviar e acabou passando por cima do corpo do motociclista

Adeilson Silva, 35 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21 horas de ontem, na BR-163, no distrito de Anhanduí.

De acordo com a polícia, ele caiu na pista após bater na traseira de uma carreta e outro veículo que seguida atrás acabou passando por cima do seu corpo. O motociclista morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).




QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA.... SOBRE OS COMENTARIOS QUE AS PESSOAS FAZEM JULGAMENTO NEM SABEM COMO FOI O ACIDENTE JA VÃO TIRANDO SUAS PROPRIAS CONCLUSÃOES QUEM SÃO VOCEIS PARA JULGAR..IMPRUDENCIA?SERÁ QUE UM PAI DE FAMILIA DE 35 ANOS VAI QUERER SER IMPRUDENTE? DEIXAR ESPOSA E UMA FILHA DE 8 MESES..?
A TODA FAMILIA MINHAS SINCERAS CONDOLENCIAS ...
ADEILSON DESCANSE EM PAZ!!!
 
Eliane em 01/12/2011 07:39:43
Estava passando pelo local no momento, espero tbm que Deus conforte a familia, pois a cena era forte..
 
Juliane Nantes em 30/11/2011 03:21:45
ERA UM BOM COLEGA
 
carlos alberto em 29/11/2011 12:35:24
SOU AMIGA DA VITIMA E ESTAVA COM A ESPOSA DELE O TEMPO TODO, LAMENTO MUITO OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS QUE DESCONHECEM O FATO DO ACIDENTE DIZER QUE A CULPA FOI DELE, E QUE ELE ESTAVA CORRENDO.... ETC A MOTO QUE ELE CONDUZIA ERA UMA DAFRA 100CC A MAIOR VELOCIDADE QUE ELA ANDAVA ERA DE 80 KM EU MESMA JA A CONDUZI.... A CARRETA EM QUE ELE BATEU ESTAVA PARADA NO ESCURO SEM SINALIZAÇÃO
 
ELAINE SOARES em 29/11/2011 12:04:28
Eu sou um amigo da vitima,quando eu tinha 11 anos,meu irmão 8 e minha irmã 14,nós conhecemos a vitima Adeilson da Silva,conhecido pelos amigos mais próximos e família de borracha,o mesmo deixou mulher e filha,pai,mãe,irmãos e amigos. Sei que foi a vontade de Deus mais é muito dificil se conformar que uma pessoa como ele se foi,que nunca mais vamos ve-lo,sei que Deus vai nos confortar.
 
Dion Paulo em 29/11/2011 01:00:30
semana passada, um moto taxista, me passou pela direita,comprimentei ele, pelo ato, saiu chingando e mostrando o dedo!!isso ainda q transporta passageiros.
 
Sergio Paes em 28/11/2011 12:30:15
esta rodovia vai matar muita gente até as pessoas se conscientizar e trafegarem com responsabilidade
 
dario da silva em 28/11/2011 12:18:33
''uma coisa eu digo errado ou ñ foi uma vida q c foi,tbém estava passando no local na hora,é uma cena muito forte pra se ver...Meus sentimentos a família...
 
Keila de Jesus Ferreira em 28/11/2011 12:11:21
MEU CARRO TEM AIRBAG E PARACHOQUES DIANTEIROS, E AS MOTOS TEM? TEM SIM, É A TESTA DO MOTOQUEIRO.
 
MAURO BENITES em 28/11/2011 12:02:01
é incrível a imprudência dos motoqueiros, já foi dito você correndo feito um louco para chegar no seu destino você corre perigo de vida e morte, e sem contar que eu andando certinho 10 minutos depois chego no mesmo local que você e com vida, ninguém liga pra nada, em quase todo acidente, 90% da culta é do motoqueiro, podando pelos lados errados e tudo. vamos te q criar o cemitério dos motoqueiros
 
DONYZETTHY CÉSAR SANTOS DO NASCIMENTO em 28/11/2011 11:43:26
O cara bate sozinho na traseira da carreta e tem nego chorando pra duplicar. se andar c atenção, não causa acidente!!
 
Rodrigo cavalcante em 28/11/2011 11:33:54
De novo?outro motociclista morto? tá uma epidemia de mortes no transito!tem coisa errada! não é possivel!
 
GINA MAURICEIA em 28/11/2011 11:05:16
Passei na hora e vi este acidente. Foi a cena mais chocante que vi na minha vida. Que Deus tenha misericódia e dê conforto prá família dessa pessoa morta tragicamente.
 
Mª Lúcia Moreira em 28/11/2011 10:41:20
Tbém estava passando no local na hora,é uma cena muito forte pra se ver...foi a cena mais chocante que vi na minha vida. Q Deus conforte o coração dessa familia:-(
 
Erika Rodrigues em 28/11/2011 10:31:14
ATE QUANDO??????? ESSA RODOVIA VAI CONTINUAR MATANDO???
DUPLICACÃO !!!!!!!!!!!!!JA;EM POUCAS SEMANAS QUANTAS MORTES!!!!!!!!
O MEDO ESTA ATORMENTANDO OS QUE DEPENDEM DESSA RODOVIA.
 
ANA MARIA em 28/11/2011 10:11:39
Eu também passei por este acidente ontem, depois de viajar mais de 400 km, estava cansada... e me deparei com o corpo do rapaz no meio da pista, já coberto e sinalizado por policiais. Muito chocante a cena! Fiquei muito mal...
 
Val Reis em 28/11/2011 08:17:49
Passei no momento do mesmo, fique transtornado com o que presenciei mas nao importa a maneira que ocorreu o acidente, qdo Deus resolve colher seus frutos, o mesmo poderia estar sentado assistindo tv, eh simplesmente a vontade de DEUS.

Qdo chega o outono as folhas caem, nao porque elas querem e sim porque Deus quis. nao existe nada que possa confortar a familia mas espero de coraçao que Deus possa
 
WAGNER CAMPOS em 28/11/2011 05:40:46
Passei por lá pouco depois do acidente é uma cena muito forte que Deus possa conssolar a familia .................................
 
Adelson Fonseca em 28/11/2011 04:26:45
meu nome e rosangela,sou esposa do falecido adeilson da silva,obrigada pela conpreensao de poucos e ignorancia de muito,quando sentirem a dor que estou sentindo que deus lhes conforte o coracao. mozinho razao da minha vida durma em paz te amarei etrnamente eu e sua filinha
 
rosangela roberta em 28/11/2011 04:09:10
O que falta com mesmo, e respeito a vida, respeito as leis, respeito aos semelhantes. Ou seja, falta RESPEITO!!!!!!!!!!
E severa punição aos inflatores! So isso.
 
João Miguel Moreira em 28/11/2011 01:29:26
Imprudência de todos os envolvidos. Se todas mantiverem uma distância de segurança, não haverá colisões. Se o veículo que passou por cima do motoqueiro estivesse com uma boa distância, o condutor teria tempo de desviar.
VAMOS MANTER DISTÂNCIA DO VEÍCULO À FRENTE.
 
Jonas Cuhha em 28/11/2011 01:19:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions