ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morre carbonizado após se envolver em acidente com caminhonete

Viviane Oliveira | 16/07/2017 07:41

Motociclista ainda não identificado morreu carbonizado após se envolver em acidente com uma caminhonete, no fim da tarde de ontem (15), no km 285 da BR-262, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete L-200 seguia com a família, quando ocorreu a colisão de frente. Por causa da batida, a motocicleta foi lançada para área de vegetação e pegou fogo. Como o mato está muito seco, as chamas se propagaram rapidamente. A família que seguia na caminhonete saiu ilesa. O nome dos envolvidos não foi informado.

Em menos de dois dias, esse é o segundo acidente que termina com vítimas carbonizadas. Na tarde de quinta-feira (13), três pessoas morreram em acidente envolvendo 5 veículos (Três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e um Citroën C3), na BR-163, no perímetro urbano de Campo Grande. 

As vítimas foram identificadas como Joel da Silva de Lima, 52 anos, o dentista Jeiel Santana de Lima, 27 anos, pai e filho respectivamente, e o caminhoneiro Adeílton Rosa da Veiga, 38 anos. 

Nos siga no Google Notícias