ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morre dois dias após ser internado na Santa Casa

Marcelo Javier foi vítimas de acidente em Bela Vista e acabou transferido para Campo Grande em estado grave

Geisy Garnes | 22/07/2018 16:12

Vítima de acidente em Bela Vista - a 322 quilômetros de Campo Grande - Marcelo Javier Chavez Riquelme, de 21 anos, morreu na manhã deste domingo (22) após passar dois dias internado na Santa Casa de Campo Grande. O jovem foi transferido para a Capital depois de ser encontrado gravemente ferido na Avenida Mário Battilani.

Marcelo deu entrada no Hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista, às 10 horas de sexta-feira (20). Inconsciente e com um ferimento grave na cabeça, o rapaz foi transferido - em regime de vaga zero - no mesmo dia para a Santa Casa, já com sinais de sinais de morte encefálica.

O motociclista permaneceu internado na unidade até às 10h20 de hoje, quando foi atestada sua morte. Segundo boletim de ocorrência registrado em Bela Vista pela Polícia Militar, o motociclista foi encontrado já caído na via, por volta das 3 horas do dia 20.

Ainda conforme o registro no momento do socorro o rapaz estava consciente e chegou a conversar com os policiais militares em guarani. No momento do atendimento, o motociclista apresentava apenas escoriações e foi levado à unidade por uma ambulância do Hospital São Vicente de Paula.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias