ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista morre e outro fica ferido em acidente na avenida Redentor

Nyelder Rodrigues | 14/03/2017 20:56

Um motociclista, ainda não identificado, morreu em um acidente envolvendo duas motos no início da noite desta terça-feira (14), na entrada do Jardim Noroeste - localizado na região leste de Campo Grande.

O local do acidente foi a avenida Redentor, trecho urbano da rodovia BR-262. Não há informações ainda de como ocorreu o acidente. O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Durante o transporte das vítimas, uma delas morreu na ambulância do Samu, sendo então levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, o mais próximo do ponto do acidente. Já a outra vítima seguiu para a Santa Casa em outra ambulância.

Agora, o corpo da vítima que morreu será levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Já a segunda vítima sofreu TCE (Traumatismo Crânioencefálico) e trauma abdominal, sendo levada para a Santa Casa.

Os veículos envolvidos no acidente são uma Yamaha Factor, de cor preta, e uma Honda Titan, também preta. Como o local do acidente é de jurisdição da PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe dela foi acionada para organizar o trânsito. Polícia Civil e perícia também foram até o acidente realizar os procedimentos de praxe.

Nos siga no Google Notícias