ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro guiado por rapaz embriagado atropela e mata motociclista

Viviane Oliveira | 10/06/2012 08:40

A Polícia suspeita que o motorista estava embriagado. Ele se negou a fazer o teste de alcoolemia, mas assinou um termo de constatação de embriaguez

Um motociclista de 21 anos morreu após ser colhido por um carro de passeio por volta das 18h de ontem (9) na BR-158 no quilômetro 128, em Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros de Campo Grande. A Polícia diz que o condutor estava bêbado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Diego Alves de Jesus seguia com uma motocicleta Yamaha, de placa de Paranaíba, no sentido Aparecida do Taboado, quando colidiu frontalmente com um Gol, de cor branca, de placa de Paraguaçu Paulista (SP), conduzido por Peterson Pereira de Souza, de 32 anos.

Para a Polícia, Peterson disse que o acidente ocorreu porque ao tentar ultrapassar um veículo não percebeu que a moto estava no sentido contrário. Com a colisão, o motociclista foi lançado para a margem da rodovia e morreu na hora.

Ainda conforme registro policial, o condutor do Gol se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município e assinou um termo de constatação de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias