ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista morre em acidente na saída para São Paulo

Ângela Kempfer | 25/11/2011 16:14
Acidente provocou grande aglomeração de curiosos e causou congestionamento nas imediações do estádio Morenão.
Acidente provocou grande aglomeração de curiosos e causou congestionamento nas imediações do estádio Morenão.

Um motociclista morreu nesta sexta-feira, vitima de acidente na rotatória de cruzamento das avenidas Interlagos e Gury Marques, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Ele foi atingido por uma carreta no local conhecido como rotatória da Coca-Cola.

A vítima foi identificada como sendo Adão Félix da Silva, 54 anos. Adão pilotava uma motocicleta, Honda Strada de cor preta, no sentido centro/Moreninhas quando foi atingido por uma carreta bitrem de placas de Dourados, conduzida por Brasilino Rodrigues Filho, 61 anos, que seguia pelo mesmo sentido.

De acordo com testemunhas o motociclista foi fazer a rotatória junto com o caminhão quando perdeu o controle da moto, caiu e foi arrastado por cerca de 30 metros pelo veículo.

Ainda conforme testemunhas antes do acidente a vítima teria caído por duas vezes, na terceira o caminhão passou por cima. A moto não tinha sinais de batida. De acordo com a Polícia a motocicleta caiu de um lado e o piloto caiu na avenida.

Osmar dos Santos Lima, 28 anos, trabalha em uma empresa de máquinas em frente do local do acidente. Segundo ele, a maioria dos motociclistas não respeita as leis de trânsito. “Chega nesta rotatória eles querem ultrapassar qualquer veículo”, lamenta Osmar.

O médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Luiz Antônio Moreira da Costa, disse que é comum esta rotina de acidentes. “As pessoas não querem perder 10 segundos, mas acabam perdendo a vida”.

Trânsito - O trânsito ficou lento na avenida e a aglomeração de pessoas e interdição de parte da pista causou grande congesdtionamento nas imediações do estádio Morenão.

Nos siga no Google Notícias